Rede GC: Crescimento, diversificação e gestão assertiva

  • home
  • /
  • Rede GC
  • /
  • Rede GC: Crescimento, diversificação e gestão assertiva

A entrada de novas corretoras no grupo solidifica o modelo de gestão e a contínua expansão da GC do Brasil

Se consolidar como uma alternativa real ao corretor de seguros que almeja crescimento, gestão assertiva e estratégica, diversificação de carteira e maior rentabilidade é o principal norte que movimenta e impulsiona a GC do Brasil.

Após alcançar o valor de R$ 100 milhões em prêmios emitidos ao mês e encerrar o ano de 2021 com a marca histórica de R$ 1,1 bilhão em produção, a GC do Brasil se consolida como um dos maiores grupos de corretoras de seguros do mercado segurador brasileiro.

Para além dos números que corroboram o sucesso do modelo de gestão da GC, seu contingente atual de corretores é o maior símbolo de seu triunfo e solidificação no mercado de seguros. Atualmente, a GC do Brasil conta com mais 100 corretores de seguros no grupo.

As corretoras da rede apresentaram crescimento de aproximadamente 30% em 2021, o que é superior aos resultados apontados pelo mercado de seguros“, Renato Almeida – Diretor Comercial da GC.

Entre as novas corretoras que ingressam na Rede GC em 2022 estão: Renova Seguros (Mossoró – RN); Ben Hur (Maringá – PR); Ozonio Corretora (Criciúma – SC); Oslo Corretora (Goiânia – GO); Miller Torres (Goiânia – GO); WBT Corretora de Seguros (São Gabriel do Oeste – Mato Grosso do Sul) e Cosege Corretora (Rio do Sul – SC).

A confluência de filosofias, propósitos e, essencialmente, a busca incessante por evoluções e tecnologias que propiciem a consolidação do desenvolvimento e rentabilidade dos negócios é um denominador comum entre as corretoras entrantes na GC do Brasil.

Ao se incorporar a GC do Brasil, as corretoras entrantes carregam a convicção de que seus negócios serão geridos por meio dos padrões mais elevados de excelência, ética, respeito e comprometimento com o crescimento contínuo.

Tais resultados são possíveis por meio da gestão assertiva, operacionalização, treinamentos contínuos e incorporação de novos processos que viabilizem crescimento, rentabilidade e diversificação. Todos estes elementos estão centralizados através do modelo de gestão de sucesso da GC, que se dá por meio de um BackOffice unificado, conhecido como CSC: Centro de Serviços Compartilhados.

Um dos exemplos mais significativos que materializam o sucesso do modelo de gestão e diversificação da GC é a sua progressiva ascensão no segmento de seguros agrícolas, se legitimando como um dos maiores grupos de corretoras de seguros do setor agro no Brasil.

Em 2021, o grupo realizou mais 200 milhões em prêmios no setor de seguros agrícolas. As estimativas para 2022 são ainda mais promissoras, uma vez que a GC segue investindo massivamente na carteira de Agro, especialmente na contratação de especialistas do segmento e na implementação de novos canais em regiões agrícolas.

Hoje a GC do Brasil soma 20 corretoras especializadas em Agro e mais de 30 agrônomos/ técnicos agrícolas na gestão desta modalidade de seguro.

Os excelentes números e resultados alcançados comprovam o sucesso do modelo de gestão da GC do Brasil.

Para conhecer mais sobre o modelo de gestão de sucesso da GC do Brasil e os resultados comprovados que ele pode proporcionar para a sua corretora, entre em contato conosco.

Deseja saber mais sobre a Rede GC? Acesse clicando aqui.

Deseja saber como fazer parte do grupo GC do Brasil contate: atendimento@gcseg.com.br

  • Compartilhar:

Leave a Comment

sing in to post your comment or sign-up if you dont have any account.